17.3.06

Vida de estagiário!


E ai! Como vão?
Nesses ultimos dias não tenho tido vontade alguma de escrever aqui, apesar de muita coisa entalada que precisa ser dita. Bom, fica para uma próxima. Como diz um trecho de uma letra de uma banda que gosto muito: "Paralizo o consciente, deixo o agora pra depois" (Para mais informações sobre artista e música, ai vai uma dica: Artigo de mergulho).
Bom, pra não ficar só na baboseira, vou postar uma história em quadrinhos do Allan Sieber e seu hilário Oséias, personagem principal do Vida de Estagiário. Leiam e divirtam-se!
Até outro dia que eu acorde com melhor humor!

6 Comments:

At 1:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Não sei pq... mas me senti praticamente dentro dessa historinha!?!?!?!?!!

hahahahhaa....

bjus bisteko!

 
At 3:40 PM, Anonymous Anônimo said...

malokero..

 
At 7:05 PM, Anonymous Anônimo said...

não conhecia isso aqui, caramba!!!

 
At 12:50 AM, Anonymous Anônimo said...

vai trôxa, escreve mais p esse texto aí foi só pra enganar, não disfarça nAo!

 
At 12:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah é??

eu não consegui ler o gibi... só enxerguei um BICHA lá no meio, aonde devem estar se referindo a vc, mas não vamos comentar isso... e a parte da musiquinha!

escreve aí! xinga mais gente! xinga eu!
[me ignore]
beijo!

 
At 1:05 AM, Anonymous Anônimo said...

te beijo qualquer dia hein, sacana!

 

Postar um comentário

<< Home