22.2.06

Me justificando sem necessidade!

Depois de 20 anos calado, resolvi me manifestar! Quero falar de tudo que vejo e guardo para mim mesmo. Já chega, sabe? Eu vejo tudo e fico quieto. Não mais! Minha "voz" pode ser baixa aqui, mas aqui ela é audível para outras mentes além da minha. E que mente confusa viu!? Tenho que confessar! Neuroses, medos e algumas coisas que ainda não descobri o nome me retraiem muito. Espero amenizar isso um pouco com esse novo canal. Por isso a descrição do Blog: desabafos contados e cantados. Ah, essa parte do cantado vocês descobrirão com o tempo (apesar de eu achar que está bem óbvio!).

- Mas por que, raios, eu iria visitar essa merda?"
- Sei lá! Descubra você mesmo!

Por enquanto - o que essa palavara significa mesmo? - é só!

Ps: Eu tbm odeio clichês!

1 Comments:

At 8:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Pooo! que orgulho! o primeiroa comentar aqui! um dós primeiros a visitar! uma honra inenarrável!

Então quer dizer que agora vc vai botar a boca no trombone?? falat tudo?? é suas experiências sexuais? Suas experiências homossexuais? heim hiem???

 

Postar um comentário

<< Home