9.3.06

Diferente, sim! Tratamento diferente, não!

Olá! Como vão vocês, feras? (viu? Um pouquinho de cada vez!)
Ontem foi dia internacional das mulheres e eu não deixei nenhuma parabenização ou poema aqui e agora digo o porquê:
1º - Por desleixo, esquecimento, entre outros.
2º - E mais importante: Por que vocês mulheres não merecem!!!

- O QUÊ?!?!?!?! COMO VOCÊ OUSA SEU PORCO DOIDO E MULAMBENTO?!?!?!?!
- Hahahahahaha mulambento é dimais!

Calma! Eu explico. As mulheres não merecem (na minha opinião! Vale lembrar) um dia só delas, por que todos os dias também são dias das mulheres. Por acaso nós homens temos um dia só nosso? Não! E acredito que essa data não exista por que os homens nunca sofreram preconceitos e nunca foram desvalorizados pelo seu sexo (no geral).

- Mas é exatamente por isso que as mulheres mererem um dia só delas! Elas já sofreram muito por causa do machismo e abuso do poder físico dos homens!
- Sim, concordo. Mas veja bem: Acredito que o machismo nos tempos de hoje existe, mas já é uma coisa do passado. E estipular um dia no calendário internacional para as mulheres é um puta de um machismo!

- Mai como???

Pensem comigo: Ter um dia no calendário em comemoração às mulheres, na minha opinião, faz as pessoas esquecerem que os outros dias também são das mulheres! Que elas têm, todos os dias do ano, os mesmos direitos dos homens! E acho que as mulheres deveriam abrir mão até de uma data comemorativa pela igualdade. E vocês mulheres deveriam deixar isso bem claro quando alguém (bem intencionado ou não) chegar para você no dia 8 de março dando parabéns pelo seu dia (só não se esqueça de ser gentil). Eu mesmo dei parabéns para algumas mulheres. Só depois fui refletir sobre isso! Mas essa é minha opinião e se você achar que eu estou enganado, por favor, me diga o porquê desse engano.

Assim como da última vez, vou publicar esta mensagem com muitas coisas na cabeça que deveriam ser escritas, mas isso fica para outro dia. Agora está tarde (22:33h para os curiosos).

Muito obrigado pela atenção! Desculpe se ofendi alguém ou alguma, não foi minha intenção (ah, nem me venha com aquele papo do inferno heim?!)
Precisava desabafar!

Amanhã vou (tentar) publicar minha opinião sobre natalidade.

Abraço a todos!

2 Comments:

At 8:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Bisteko!!!!

Todos os dias são dia das mulheres? Que liiiiindo!!! hahahaa... tb acho. Mas acredito que a data foi só para registrar o triunfo da luta contra o machismo... que proficionalemente falando está praticamente vencida... se bem que já vivenciei um caso que deu até raiva... mas tem uns kras "atrasados" (pra ser bem educada) que nao tem nada na cabeça... o que podemos fazer nao eh?

E tb se for assim todo dia é dia da secretária, do bancário, do professor... imagine se todo dia for dia do funcionário público !!! ahahahha daí o Brasil para de vez

beijos

 
At 8:52 AM, Anonymous Anônimo said...

ok... a última parte nem teve graça!!!! =/

 

Postar um comentário

<< Home