8.3.06

Que roga!

Olá! Primeiro, gostaria da agradecer aos comentários que tem sido feitos neste blog. Obrigado!
Não imaginei que ele (o blog) fosse ser descoberto tão cedo, tão pouco essa era minha intenção (gosto dessa frase, mas não sei muito bem o que ela significa!).

Hoje acordei com alguma coisa dentro de mim que me dava (sim, dava. Já não sinto mais) uma vontade forte de viver. De fazer as coisas do jeito certo, de falar pra todos que estão na merda que não precisa ser assim! Talvez seja a gripe, resfriado... sei la que merda é essa que faz meu corpo produzir tanto muco (pra amenizar a nojeira um pouco). Uma força esquisita, não incomum, mas esquisita.
Mesmo assim, não foi o suficiente para chegar na sala de aula gritando tudo que eu queria. Ainda há muito que me impede, mas deixemos isso para uma futura terapia.
O mais engraçado foi o que uma colega disse para mim quando me viu com o jornal na mão (Estadão, Caderno 2 para os curiosos) :

- Wally (apelido de faculdade... depois explico. Mas garanto: semelhança, nenhuma!), você já leu o Quiroga hoje?
- Ãhn?
- O Quiroga!

Acredito que naquela hora ficaram visíveis os pontos de interrogação na minha cabeça! Ao desdobrar mais o jornal descobri o que, ou, no caso, quem era o Quiroga. (Para quem não sabe Quiroga é o colunista do Estadão que escreve sobre o Horóscopo. Menos aos Domingos).
Obviamente, minha colega estava fazendo uma brincadeira, pois eu não tenho cara de quem lê o horoscopo (pelo menos foi isso que eu saquei!).
Agora, mais engraçado ainda é que eu fiquei curioso e resolvi ler o que o Quiroga tinha a dizer para as pessoas do meu signo (Sagitário). Li.
Juro que fiquei bobo! Surpreso! Não é que estava escrito EXATAMENTE o que eu queria ler!!!
Sabe, eu sou uma pessoa cética. Não completamente, mas o suficiente para achar que o que um cara que se diz ler a sorte das pessoas nas estrelas escreve só pode ser uma alucinação qualquer.
Juro, com isso não quero fazer publicidade do Sr. Quiroga ou da misticidade dos horóscopos, mas essa leitura me abalou um pouco.
Nela, estava escrito o que eu gosto de resumir como: Um pouquinho de cada vez! E isso é exatamente o que eu venho tentando fazer ultimamente. Para tudo na minha vida. Um pouco de cada vez. E garanto: que mudança viu! Recomendo a todos ansiosos e confusos como eu que sempre enfrentam barreiras amedrontadoras no dia-a-dia.
Não creio que vou virar uma aficcionado por horóscopos. Nem que vou mudar meu ceticismo para com algumas coisas, mas o Quiroga... vou fazer questão de ir atrás (da coluna, porra!).
Ah! Esqueci de dizer: o jornal era de dois dias atrás!!! TAM TAM!!! Coincidência eu ter pego ele justo hoje? Sei la viu! nem me meto!
Bom, gostaria de escrever mais, mas tenho que ir.

Mais uma vez (e sempre) obrigado pela atenção! Precisava desabafar!

1 Comments:

At 12:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Puuutzzz!!
Quando essas coisas "do além" acontecem da até medo! rsss...

Pow... mas fikei curiosa pra saber o que tava escrito ahahahahhaa ainda mais pq meu signo é o mesmo!!! rsss

bjus

 

Postar um comentário

<< Home