28.6.07

Que vergonha Brasil, que vergonha!

Não, não estou falando do futebol. Os seis minutos que o Brasil jogou bola ontem valeram a partida - Dá lhe Robinho! Estou indignado com os gastos que os deputados e senadores custam ao país: uma média de 10 milhões de Reais ao ano. O Congresso mais caro do mundo no país mais pobre - de espírito! Viram a mátéria no Jornal da Globo hoje? Foi lá que eu vi.

São um bando de putos esses políticos! Uma corja, como diz meu pai.

Na boa, por que eles não enfiam uma mala lotada de grana no cú e rebolam na cara do povo? Assim garantiam umas risadas e acessos de fúria. Libertaríamos essa raiva contida que envenena nossa bondade.

Eu vou pro mato! Vou pro mato, viu?

Agora, coisas que me alegram.

Descobri que com um teclado, caixinhas de som de computadro, violão e um mp3 player dá pra fazer a maior zueira experimental musical - bacana! Vou cair de cabeça nessa novidade.

Faz tempo que venho prometendo músicas novas aqui. Vou colocar sim. Não do Snorquelz, do Dias de Gabriel. Bem cruas, mas de coração, como deve ser a boa música.

Já é!

Abraços!

1 Comments:

At 12:08 AM, Blogger Débora Costa e Silva said...

Aeee!
Voltou!
Mui bien, mui bien!
É foda...ler, ouvir, saber de política dá ânsia! Não sei o que é pior: ler sobre e pelo menos ter a consciência, coisa que a maioria não tem, ou ingonar...enfim! Assunto que dá pano pra manga...

Mas vamos comemorar então! Músicas novas do senhor? Eba! Mande uma newsletter avisando, porque aqui sempre entro por acaso!

Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home